quinta-feira, 13 de junho de 2013

Meu poema

Em 2007, perdi meu pai. Meu amigo, meu herói. Foi tanta dor, tanto sofrimento, que nunca imaginei pudesse existir. No auge da dor, brotou em mim um lado poeta. Foi o único poema que fiz e é uma homenagem a meu querido pai. Gostaria de compartilhar com meus colegas esse meu desabafo:

"DOR
essa dor que não passa
essa saudade que aumenta
o coração que dói tanto
que no peito quase arrebenta.

essa vontade de te ver de novo
essa falta que você faz
o pensamento que voa longe
nessa vida tão fugaz.

meu amor que nunca morrerá
o orgulho que sempre sentirei
a lembrança que no meu coração
com carinho sempre guardarei.

lembrança do teu sorriso
do seu semblante, suas histórias
seu olhar profundo e doce
para sempre guardarei na memória.

o último sorriso, sem graça
o último olhar, tão sofrido
aquele último aperto de mão 
o silencioso adeus, tão doído..."

Essas poucas linhas transmitem o sentimento da perda.
Obrigada por minha vida, PAI.

Um comentário:

  1. Esse poema toca fundo, é até difícil achar palavras para expressar o sentimento! Lindo o seu desabafo!

    Beijos carinhosos para você e para ele <3

    ResponderExcluir